Morfina



Já não sei que é feito de ti, dos teus pedaços, das tuas imagens pela casa, das tuas fotografias no álbum gasto. Perdi-te algures num minuto de passagem, num minuto em que algo em mim caia para além de uma lágrima. E em algum lado tu deixaste-me ir e perdeste o meu cheiro para sempre. Foi como uma doença rara e fulminante, quando dei por mim já tinhas morrido e embora não literalmente, fui deixando escapar das minhas mãos o teu toque. Não sei qual o momento certo em que te deixei a mercê do esquecimento, mas foi depois de me deixares. 
Lembro-me só de cair sobre o mundo com o coração apertado por toda a solidão que nele existe. E sobre o opaco do meu olhar, chorei. Chorei na cama, no chão, em todas as esquinas do nosso amor. E choveu lá fora e fez barulho dentro da minha cabeça. Recordo-me de não saber como te estava a perder, como foi possível não acordar do meu pesadelo e regressar para o meu sonho. E algures ai perdi-me também. 
Foi meu fim antecipado. Pedi tanto que me levantasses e parasses tudo por um segundo para eu poder pensar. E tu não fizeste magia, continuou o mau tempo lá fora e cá dentro o vento já se sentia. E levou-te. Tenho a certeza que foi com ele foste quando senti aquele arrepio na espinha. 
Limpei o rimel e o eyeliner dos olhos, sujei-me toda com o suor, embaciei o vidro para não me ver e penteei o cabelo com as minhas unhas roídas. Sai lá para fora esquecendo que te esqueci. Estavas ali à minha frente, não sei quando te encontrei. As tuas respirações pela casa estavam lá, os teus beijos também. Tenho tantas saudades tuas. 

18 comentários:

  1. está tão diferente o blog, doce e oh como está lindo <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto.. as saudades conseguem deixar-nos totalmente sem saber o que fazer.
    adoro o design to blog, btw.

    ResponderEliminar
  3. o teu texto faz-me lembrar o meu passado,aquilo que já senti e pelo que já passei. a única coisa que te posso dizer é para encarares o amanhã com um sorriso, lutares sempre por ti e para ti. vais ver que sentes muito menos dor e sai-te um grande peso de cima

    ResponderEliminar
  4. então faz para que não aconteça, acredito que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom saber isso princesa. Eu adoro-a <3

    ResponderEliminar
  6. desejo-te um bom dia, minha querida :)
    Gostei muito, gosto da tua escrita!

    ResponderEliminar
  7. gosto tanto do blog, da escrita. tudo tão doce e sigo este teu cantinho :)

    ResponderEliminar

Lovers