Nobody know what love is until meet... him



Não, a paixão não nos permite perdoar e querer voltar atrás. Quem nos dera que fosse diferente mas se não foi então reclamamos ao ventos, falamos aos amigos, mandamos umas mensagens de raiva. Que se lixe. Que importa? Isso porque a paixão nos engana a cabeça mas o coração é sempre sábio. Se ele me enganou, então eu vinguei-me. Fiz dele um boneco. Guardei rancor, talvez ainda guarde. É assim, eu não perdoei nem perdoo. E faço o mesmo com quantas mais pessoas venham assim. Mas eu não sou assim para quem amo. E quantas vezes as pessoas que eu amo me magoaram? Tu sabes. E eu posso ficar com o meu coração num trapo mas sei que a mínima falha deles e quando precisarem de mim eu não vou saber dizer que não. A porra do amor é o sentimento mais puro que há e não dá para fugir. Quem ama é boa pessoa, quem sabe amar é necessariamente bom vivente. E, por isso, não me perguntes se guardo rancor porque não é verdade e se o achas então não sabes o quanto te amo. Porque só se ama uma vez e porque essa vez dura para sempre. E a minha única tristeza é que não possa amar todos como queria porque não se amam ou gostam entre eles. Mas eu também estou em jogo e meto-me como sempre me meti em primeiro, chamem-me egoísta, e escolho aqueles que acima de tudo não me tentam mudar. Custa-me e só eu sei como me aperta o coração mas eu escolho-me a mim a conjunto de escolher o outro. E enquanto não me tentares mudar e se nunca me magoares a ponto de mudar, eu escolho-te e não guardo arrependimentos. Nem rancores. Porque quando eu digo desculpa, é desculpa e quando digo "está tudo bem", está mesmo. E, não interessa, eu nunca vou amar um homem como te amo a ti. Não importa o que faças e não importa o rumo que a vida tome. Não importa se fiques ao meu lado, o meu amor só te quer ver bem. E se for ao meu lado... bem vou fazer tudo por isso. Mas pensa agora que este amor é mesmo grande, e nem eu tinha noção nem tu tens agora. Está tudo bem.

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste, por momentos pensei que não tivessem chegado ao destino. *.*

    ResponderEliminar

Lovers