Kiss in the rain


De todos os passos que dei, estes são os mais fáceis. Uma pedra, duas, três. A minha cidade e agora a tua são feitas delas. Não, nós não vivemos num castelo. Não, já não és o meu rei. Eu nunca fui princesa. Mas tu nunca viste nada como eu, pois não? E eu fiz do meu coração vinte cubos de gelo para poder dizer-te adeus. E as tuas lágrimas gelaram ao tocar a ponta dos meus dedos. Eras e continuarás a ser inocente como nuvens e nós continuaremos a chocar no mundo como uma tempestade. Nunca mais beijo ninguém à chuva, vai saber-me sempre ao sal dos teus lábios. Nunca mais beijo ninguém quando estiver embriaga, o teu amor já me entorpeceu os sentidos de mais. Eu também nunca vi ninguém como tu. Cinco segundos, cinco dias, cinco meses e eu já não te conheço. E agora está a chover e eu protejo-me com a minha capa e tu ficas lá atrás a espera que eu tropece e me possas ajudar a levantar. Mas eu nunca caio. Eu nunca caio quando é preciso. Eu nunca sei chorar e por isso sofro mais que tu. Eu não estou triste. Eu não quero nada e só sinto que me falta tudo por não estares em casa quando eu chego. E agora moras longe. E quando não chorares mais eu vou sofrer no nosso sofá e ver filmes tristes para me lembrar desta noite negra. Acho que te ouço a correr para me apanhar mas esta capa torna-me invisível e incansável. Tu tanto me disseste para me deixar desta vida e eu queria partilhar letras contigo mas agora não me vais ler mais. Um dia nem te lembras de mim, um dia bebes dois copos de vinho e não sabes o meu nome. Um dia, eu encontro-te e não te sorrio com medo que respondas e tu nunca responderias. Estou a ir embora e agora que sei que já pegaste no carro para ir embora, para sempre, ajoelho-me na poça de água mais próxima e espero morrer fria e rígida. Espero ficar tão frágil para não me defender de mim mesma. E ninguém me levantará ou salvará porque todos vão achar que eu mereço. E aquilo que choro por dentro já me inundou a alma que foi tua uma vez. Serás sempre a minha alma gémea. Eu vou-te amar-te sempre só que nunca mais vou ser capaz de o fazer.

1 comentário:

Lovers