Hoje, estava frio


Abri a janela e enviei todas as cartas que me faltavam enviar. Vão tremendamente atrasadas e espero que me desculpem mas o meu quarto estava um caos e eu não sabia onde me sentar para escrever. À cama, a beira do abismo de todos estes andares, pareceu-me um bom lugar mas com este sol eu deveria deixar tudo como está e ir para a praia. Detesto isto também, isto do sol e da alegria e da felicidade e do quão brilhante consegue ser o mundo. Não me sinto brilhante, não tenho maneira de me sentir e talvez as minhas cartas vos deixem um pouco tristes pela frontalidade, pela frieza, pelos erros de não ver bem o que escrevo com tanta pressa de não escrever nada. Estou cansada, só isso. Peço que me perdoem.
A tua carta em especial está uma porcaria. Além de mal escrita, está suja. Nem sei se de lágrimas se de suor, se queres que te diga. Fiz um esforço heróico para te enviar cada palavra. O sol cegava-me e queria que me aquecesse mas cada vez que escrevia o teu nome mais uma vez os meus olhos ardiam e só frio, só frio, só frio. Devia escrever uma carta para mim também, já agora. De mim para mim. Porque ninguém ainda me escreveu e tu não o vais fazer com certeza. Que interessa também... alguém como eu que não gosta de sol e só sente gelo, o meu gelo só sem sabor a gelado.

7 comentários:

  1. Gostei da tua maneira de escrever :)
    Sigo o teu blog

    ResponderEliminar
  2. o teu blogue está muito fofinho :)
    Passa no meu e deixa a tua opinião pf : http://revendedoresavo.blogspot.pt/
    obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Adorei este texto, está super sincero e dá para sentir aquilo que escreves como se fosse nosso. Nunca deixes de escrever :)

    ResponderEliminar
  4. lindo post , lindo imagem , lindo blog , segui

    ResponderEliminar
  5. que palavras tão bonitas... espero que as palavras que queres cheguem, mesmo que não seja por carta

    ResponderEliminar

Lovers