Mensagens no céu



"Primeira andorinha do ano na minha janela, agora, agora mesmo, só pode ser bom sinal!", pensei eu porque sou toda de sinais, daquelas que vê pressagio em tudo, fruto do romantismo impregnado em mim. Não me enganei, como quase (quase) sempre. Pressentimento certo. O dia, tu e eu, nós, não podia ter corrido melhor e quando acordei embrulhada nos teus braços não me apeteceu fugir, ficava lá sempre e sempre. És a minha mensagem de felicidade, sinto isso sempre que estou contigo. Difícil manter isso depois de tanto e tudo, mas o romantismo também me deu essa chama e eu agradeço ao céu, a um Deus em que não acredito mas que me mostrou o paraíso, mesmo que por horas. Obrigada andorinhas!

14 comentários:

  1. é apenas um cansaço estranho que se entranha na minha maneira de pensar, obrigado querida :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, esta apaixonante:) e eu também sou toda de presságios x)

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelas tuas palavras. foram importantes, :'$

    ResponderEliminar
  4. sério? obrigado! acho que vou passar a noite a agradecer-te, hihi.

    ResponderEliminar
  5. eu por acaso nem acho que os meus textos sejam muito grandes. fico sempre com aquela sensação quando os acabo de escrever que há muito mais para dizer mas não sei como o expressar. os comentários do estilo "gosto", "adorei", para mim não se tornam cansativos, pelo contrário, mostram-me sempre se uma pessoa gostou ou não, mesmo que não diga mais nada. já é importante para mim :')

    ResponderEliminar
  6. acho que todos devemos ouvir as opiniões dos outros. podemos ou não concordar com elas, e seguir ou não algum conselho. mas é sempre bom uma opinião, é sinal que não se esqueceram de nós, (:
    obrigado eu!

    ResponderEliminar
  7. oh, adorei a nova imagem com o título do blog, está mesmo bonito :3

    ResponderEliminar
  8. Exactamente. A vida é uma constante aprendizagem.
    Este texto está realmente apaixonante. Também gostei imenso (:

    ResponderEliminar
  9. Claro que é, se não aprendessemos alguma coisa todas os dias a vida não tinha piada nenhuma, seria sempre mais do mesmo :)

    ResponderEliminar

Lovers