Inquietudes


Estava inquieta... Às vezes fico assim. Por amar alguém (muito) quer dizer que temos de pensar nessa pessoa a toda a hora?! - (muita gente usa essa expressão "penso em ti a toda a hora") - Eu não tenho essa capacidade, não consigo. Quem me conhece sabe que sou uma inquieta, uma insatisfeita e que o meu cérebro não pará. "Isso quer dizer que eu amo menos ou que não amo?" Tinha que matar a dúvida. Perguntei a alguém que tenho a certeza que me ama. Respondeu-me "Eu amo-te, mas não penso sempre em ti. As pessoas tem uma vida, têm mais coisas em que pensar...". Eu também acho. Primeiro a nossa vida (pelo menos a minha) não se resume a uma coisa e uma pessoa só. Ainda por cima alguém como eu... Mas não amo menos. Amo. Ponto final. Tenho um monte de coisas em que pensar, um monte de pessoas na minha vida, cada um com o seu lugar. Por isso não me vou massacrar, até porque apesar de todos os meus devaneios e divagações, à noite só há uma pessoa que me faz falta, isso quer dizer alguma coisa não?!

18 comentários:

  1. Muito Obrigada querida :) já o vou postar.

    e quanto ao post, pensar a toda a hora numa pessoa não é amar, é estar obcecada.

    temos que ter uma vida para além da pessoa que amamos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu post e deu para pensar... Eu por exemplo sou uma pessoa que diz isso "penso em ti a toda a hora" mas não é por dizer mas sim por ser verdade... alem do mais so disse isso a uma pessoa, porque me entreguei completamente a ela sem me interessar o que existia lá fora :/

    Em relaçao ao meu post...
    Eu agradeço porque existem pessoas que não conseguem perceber o que sinto de verdade...

    ResponderEliminar
  3. Não tens que pedir desculpas nenhumas tontinhas, cada pessoa tem a sua opiniao e so fazes bem em dizer o que pensas :) Eu sei que é mau viver em relaçao a alguem e eu digo-te mesmo que foi a primeira vez que isto aconteceu, se calhar por gostar assim tanto dele, mas tambem sei que não vale de nada e que nao me ajudou em nada porque afinal de contas não o tenho comigo :'/ infelizmente.
    Ainda bem que os meus textos te tocam é mesmo muito bom saber isso...

    ResponderEliminar
  4. Achas mesmo?
    Simplesmente é uma recompensa por escreves tão bem . (:

    ResponderEliminar
  5. Querida, sou assim.
    Mas não faço nada demais.

    ResponderEliminar
  6. Mas a meu ver eu acho que eu e ele podiamos ficar juntos, porque ele diz gostar de mim e por tudo o que ja fiz por ele, chorei bla bla bla sei que tambem gosto e não é pouco mas ele diz que não esta preparado para ter uma relaçao por ter acabado um namoro tão cedo pelo que sentia por mim e isso doi... Parece que anda a gozar comigo, sei la :'/

    Obrigada, muito obrigada mesmo... é muito bom saber que as minhas palavras tem influencia nas pessoas. Ó sim so tenho 16 anos e não escrevo nada de mais ainda tenho muito que aprender mas desde cedo que amo a escrita :)

    ResponderEliminar
  7. Hapi, entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu sei disso tudo mas só que ele é muito indeciso e depois desiste das coisas e não se importa se esta a magoar ou não enfim... Acho que é um pouco imaturo ainda, infelizmente :'/

    Sim vou tentar sempre melhorar a minha forma de escrever :)

    ResponderEliminar
  9. acredito no karma e acredito que o mundo vai melhorar ..
    não sei se sou crente ou optimista ..

    ResponderEliminar
  10. não acho que importe o tempo que passamos a pensar numa pessoa mas o que pensamos e a sentimento que esse pensamento causa em nos, amor neste caso. gosto do blog ;)

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelo selo Raquel :)
    Quanto ao post, também acho que lá por não termos sempre em pensamento a pessoa que amamos isso não desvaloriza de todo aquilo que sentimos por ela. Até porque a nossa vida não se resume (e a meu ver nem deve) ao nosso amor.

    ResponderEliminar

Lovers