Pele


É no instante exacto, nem um segundo mais cedo ou mais tarde, mas nesse exacto e preciso instante em que me olhas antes de apagar a luz, que me sinto a rapariga com mais sorte no mundo - Margarida R. Pinto


A minha pele não fala, mas bem que podia falar. A minha pele não fala, mas se falasse facilitava-me a vida... Podia dizer-te o arrepio dela, a sensação, o toque. Podia dizer-te qual a sensação de ter a tua mão na minha anca, na minha perna, na minha barriga, no meu peito, nos meus braços, e qualquer outro canto do meu corpo onde toques, ela poderia dizer-te a magia que é. E hoje quando adormeci nos teus braços ela poderia dizer-te o quão fantástico é o contorno do teu peito e a suavidade que ele me transmite. E quando estou debaixo dos teus, agora quase nossos lençóis, ela poderia dizer-te o quanto lhe sabe bem suar e poderia suspirar mais alto que eu.

Mas a sensação que me deste hoje ela não conseguia descrever. Não me sai da cabeça. Pela primeira vez consigo pensar em algo que me traz paz, depois daquilo tudo. Eu adormeci e tu acordas-te-me, até ai nada de anormal, não é a primeira vez que adormeço na tua cama nem será a última... Mas não me chamas-te, não me abanas-te. Beijas-te-me. Senti os teus lábios perto dos meus olhos, depois foram descendo, sempre saltitando, até à minha boca, e eu despertei! Disse que eras lindo, que te amava, mas estava cheia de sono, por isso, abracei-te, envolvi-te, beijei-te muitas vezes e adormeci com os meus lábios nas tuas pálpebras... E depois não queria sair dali, não queria mas agora chegou a noite e estou aqui. Na minha cama, que foi tua hoje de manhã e posso-te dizer que ter-te na minha cama a dormir é a visão mais aconchegadora do mundo.

A minha pele bem que podia falar, mas continuava ser pouco, muito pouco.

17 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário e pela música, é linda *.*
    Gostei do blog :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho uma coisinha lá no fundo que me ajuda a balançar sem nunca cair :$

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita, sigo-te (:

    e adorei o texto, ainda nao li todos, mas passarei sempre por aqui.

    beijos grande

    ResponderEliminar
  4. sim,tens toda a razão.o q me enerva mais,é tentar ajudar e essa pessoa,feita parva,responder-me com sete pedras na mão!

    ResponderEliminar
  5. adorei cada palavra, cada virgula ou ponto final. é excelente quando nos arrepiamos com algo extremamente bom.

    ResponderEliminar
  6. o meu 'sonho' era ser psiquiatra.. mas descobri isso tarde demais. agora estou em humanidades portanto nao posso seguir psiquiatria, tinha de ir para Ciências (e esse curso nao me agrada nada)..
    mas a minha prof de filosofia disse-me que psicologia era o mesmo que psiquiatria a unica diferença era que a psiquiatria pode receitar medicação.. e psicologia nao! daí ter que ir para Ciências..
    mas, permite-me discordar de ti... a psicologia estuda o cerebro sim.. se vires a psicanálise faz parte da psicologia, e é o que estuda o cerebro. :)
    e é isso que eu quero.
    obrigada, e beijinho

    ResponderEliminar
  7. "os gajos de hoje em dia querem competição, contam pelos dedos as que têm na mão, mas grandes rainhas são aquelas que lhes tocam no coração e eles negam para não perder a reputação" encontrei isto num fotolog, e acho que se aplica muito bem ao "meu" gajo. infelizmente...

    ResponderEliminar
  8. Gostei do texto...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ora não tens que pedir desculpa, eu até agradeço as palavras!
    fizeste-me relembrar algo... quando nos começamos a conhecer, numa conversa que tivemos ele confessou que que tinha saído muito mal de uma relação e que não se sentia preparado para entrar noutra (séria) tão cedo. até que começamos a "sair" e tal (se é que me entendes) e quando as coisas se começaram a tornar mais sérias em notei que ele se retraiu um pouco... entretanto já aconteceram uma série de situações, e também tenho um pouco de culpa. mas não tenciono desistir dele, não ainda. mas conheço os meus limites, e como dizes e bem, há que saber ter amor próprio :)

    beijo*

    ResponderEliminar
  10. sim, é isso mesmo que ando a tentar, e espero que futuramente dê bom resultado :)

    ResponderEliminar
  11. sim eu também sigo isso mesmo estás mais que certa :) obrigada por essas palavras.

    ResponderEliminar
  12. eu não sou das que cruza os braços à mínima dificuldade, principalmente quando se trata de algo que me importa e sei que ainda há esperança de nos voltarmos a entender. mais uma vez, obrigado pelas palavras :)

    ResponderEliminar
  13. E mais beijinhos te esperam se te portares bem, e continuares a ser bebé e a escrever coisas bonitas para mim :$


    Amo-te :$

    ResponderEliminar
  14. Como te entendo Raquel!
    É mesmo uma sensção fantástica :)
    E quando acordas ainda meia sonolenta e ele te dá o primeiro beijo da manhã... é tão bom, acordar com a pessoa que gostamos, num dia de sol, com a respiração dele no nosso pescoço ^^

    *beijinho

    ResponderEliminar
  15. Só vi o teu comentário agora :x

    Deixa lá isso, oh! Tu gostas, isso é que importa. Era o que mais faltava estares a pedir desculpa lol

    ResponderEliminar

Lovers