Tudo em ti


Era tudo isto que eu te queria dizer ontem: não sabia que era possível sentir paz e medo ao mesmo tempo. Não até te conhecer. Não até perceber que para lá daquilo que eu esperava, eu sinto a tua a falta. E até perceber que eras diferente. De tudo. De tudo o que já vivi, conheci, gostei. E sim, já deves ter percebido que para mim não é fácil reconhecer. Mas é deste silêncio que vem a paz que me faz gostar de ti. Eu gosto mesmo de ti. Do teu sorriso mesmo quando nem sequer faz sentido. Dos teus olhos que ainda não sei de que cor são e das tuas pestanas não sei porquê. Da tua boca porque é suave e a minha não. Da tua cara quando estas de olhos fechados e calmo. Gosto das tuas falhas no cabelo e gosto que ele seja tão escuro. Como gosto da tua pele também mais macia que a minha. E gosto das tuas mãos nela e por terem o tamanho exacto para eu me sentir bem. Gosto quando me tocas e eu sinto que vou ficar com as tuas marcas. Gosto dos teus braços, do teu peito e de estar neles. A minha parte favorita é o teu pescoço, mil vezes. E gosto de outras coisas, como o teu cheiro, a tua altura, a tua voz, as expressões que usas. Quando não te percebo e por isso não percebo como vi tudo isto em ti, quando nem imagino sequer o que pensas e quando, ainda assim, queria que estivéssemos na mesma frequência. E, às vezes, quando acertas no que eu queria dizer. E estas mesmas coisas que me prendem, que me fazem ir até ti, são as mesmas que me fazem querer fugir porque um dia eu vou adormecer com saudades e quando acordar além de gostar de ti, vou gostar de mim, contigo. E essa é a única coisa que eu não gosto em ti: gostar de tudo em ti e não saber nada. E ainda que não conheça todas as tuas partes, eu nunca esperei gostar tanto. 

3 comentários:

  1. A isso eu chamo de amor :) Quando se gosta das "imperfeições" do outro, não é uma mera amizade, a meu ver. Enjoy the bright side ;) beijinho!

    ResponderEliminar

Lovers