Recovery


E rapaz, eu esperei por ti o dia todo, o mês todo, o ano todo, a vida toda. Para me falares, para me notares, para me amares, para apareceres. Hoje sonhei com os teus olhos mil vezes e só os teus olhos fizeram o meus lençóis saírem do sitio, imagina só se sonhasse com o teu corpo. E com o meu. É nisso que és especial, sabes mesmo manter-me aqui. Eu nunca desejei tanto alguém que não tivesse antes e esperei a vida toda por isso. Por alguém como tu que aparecesse do nada e que eu sei que nunca vai ser mais do que isso, no fim. Eu imagino-te por trás de mim a agarrar-me o cabelo com a mesma força e com a mesma atenção que me beijas. Nunca te imagino suave e nunca e imagino menos que o melhor a pegar-me ao colo. E não é para embalar-me o sono, contigo tenho a certeza que não dormiria um segundo. E se adormecesse seria de cansaço. E se me acordasses ficaria cansada mais uma vez. Esperei a vida toda por estas borboletas, com paz. Por este desejo, com guerra. O dia que ardermos acho que o mundo todo vai ouvir, na minha cabeça vai ter a dimensão de um tornado, no teu corpo espero que seja um vulcão.
Eu não quero que me ames, eu nem saberia fazer isso mesmo que nos soubesse bem. Eu só te quero para mim, só para mim. Sempre que eu quiser, sempre que me apetecer. Em cima, por baixo, de todas as formas. De manhã, à tarde, à noite. Podes mandar, podes ligar e podemos esconder-nos. Podemos passar o dia na cama. Podemos nem nos falar no dia a seguir. Mas a qualquer hora promete que estás pronto para as minhas fantasias, acho que sempre quis alguém como tu para me as realizar. Eu digo-te sítios, palavras, conto-te histórias, visto-me para ti, deixo fazeres o que quiseres, no fim eu não te dou prendas, não faço surpresas mas vais sempre ter o que nunca te vais esquecer. Preto vais ser a tua cor favorita. Cabedal o teu material. Se te perguntarem o que é sofrer, tu vais sorrir. E no fim, tu vais esperar o dia todo, o mês todo, o ano todo, a vida toda, para mais uma vez me encontrares. E talvez, um dia, nos encontremos de peito junto, só num abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovers