Era o ideal.


  Eu quero levantar-me a meio da tarde e fazer-te o almoço. Torradas. Vestir uma das tuas camisas. Se for branca melhor, assim, se eu a sujar, vais ficar chateado comigo e eu posso arranjar argumentos para me vingar. Se eu não acordar, acordas-me tu com beijos nas costas e eu fico o dia todo contigo na cama. Ou no sofá. Ou onde der. Tanto faz, nesse dia tanto faz, tu faltas aos teus compromissos e eu ligo a alguém para cancelar tudo. Se ainda assim quiserem conversar, tu fazes uma voz qualquer e mandas o mundo calar. Mas fala-me doce. Eu adormeço mais mil vezes, por cada duas horas que estivermos juntos, só para olhar para ti com olhos cegos repetidamente. Não fazemos mais nada, só o que soubermos fazer melhor. Aprendemos a ficar só nós e depois quando eu me for embora, tu revés a lição. Podes tirar apontamentos, eu depois escrevo-te aqui. Só uma vez, só um dia assim. Se eu ou tu quisermos mais, eu não passo na tua rua e tu não olhas para mim. Mas agora só quero acordar e usar a tua camisa.

1 comentário:

Lovers