He know how tired I am, but also how much strength I have


Confesso que quando carreguei no botão cor-de-laranja com o lápis desenhado para entrar aqui e escrever não sabia o que dizer, continuo sem saber. Mas tenho que dizer alguma coisa, é impossível depois de tanto não ter nada para dizer.
Foi difícil esta última e já não sabia o que era ter ataques de pânico assim. De facto, não me canso de dizer e ter raiva por de uma para a outra ter passado de uma felicidade e preenchimento imenso para um vazio cortante. E cortou, se cortou, se doeu. Não sabia o que era chorar assim. Talvez nunca o tenha feito, não que eu me lembre. E começar todas as frases em lágrimas não fazia parte dos meus dias faz muito tempo, mas porque eu dei todos os meus bons dias por garantidos talvez me tenha servido de lição. E lições aprendi muitas. E conhecer melhor as pessoas conheci. Não gostei. E continuo a preferir-me e as pessoas que há meses atrás sabia serem as certas continuam a ser e as erradas tornaram-se totais catástrofes. E doeu saber que não há esperança para elas, porque a minha adoração por elas continua a ser a mesma. Mas até que ponto o amor e a amizade valem a pena?! Até ao ponto que deixamos de ser nós, porque quem nos ama, ama sem condição, sem "ses",  de total aceitação e coração aberto e se nós errarmos, não nos vai dizer que caímos. Então embora me custe tive que lembrar tudo e ganhar novas más lembranças e calejar-me de algumas magoas para que não me volte a doer o peito ao respirar. E ainda me doí.
Mas de todas as escolhas que tomei, tu foste a que mais me custou. Eu amo todos, são amores diferentes e optei por quem sempre me aceitou daquela maneira que eu disse. Mas custou porque sei que sempre haverão apenas dois caminhos e que não há maneira de conciliar, mas o  meu mestre disse que quem vive connosco é quem nós escolhemos e não quem nos foi concedido por destino. E não fomos nem nunca seremos do destino. Isso não existe e perdoem-me os crentes, mas não existe nada senão material e sonhos. E sonhos morrem quando os matamos ou morrem quando morremos. E quando morremos tudo o que deixamos é memórias e tudo o que levamos é nada, porque nada pode ser levado para o nada. E não existem sábios nem humanos fantásticos. Existem os capazes, os que fizeram, os que souberem e disseram, existem os solitários no seu egoísmo tão inteligente.
E a minha dúvida sempre foi e sempre será, por enquanto, se tu aceitas que eu quero ser esse lobo só, mas que eu o quero ser contigo, eu escolhi-te, e tu tens alguma coisa que me fez fazê-lo. Eu acredito e continuarei a acreditar piamente no teu génio e nos teus pensamentos embora me sejam totalmente desconhecidos e eu não goste disso. E sou-te grata por me mostrares que eu posso ser esse lobo, porque tu sabes como eu sou e por não saber de ti, queria saber se afinal estás disposto a ser o meu companheiro. Porque antes de mais tu sabes que eu sou forte, sou uma força da natureza, que eu tenho dentro de mim ódios e amores que me movem mais rápido que o vento, que eu sonho para além das nuvens, que eu quero mais que um céu, que eu nunca fui de uma só galáxia, que eu não sou de teorias do big bang mas eu mudo a velocidade da luz e ainda me mantenho fiel a mim e esses sentimentos que trago comigo. E tu tens que segurar esta força, tens que ser o marinheiro a levar este navio ao porto sem uma tábua partida. Porque não me interessa o que digam, há algo dentro de mim que grita que tu és a minha metade de alma. E talvez a minha tarefa seja mostrar que se tens metade de mim então pelo menos metade da minha força. Então não sejas fraco porque eu não suporto fracos e tu sempre soubeste. E eu não disse que os fortes não caem, lembra-te. E sim, também quero um amor enorme que me faça querer viver todos os dias só para o respirar. Para o viver. E sim quero tudo isso e muito mais, sabes que querer sempre foi o meu defeito-virtude. Percebes que o meu amor nunca poderá ser normal porque eu estou longe dos padrões e sempre farei por estar. Agarra-me porque se não fores tu ninguém mais o fará, eu não vou deixar. Eu nunca mais deixarei que me façam promessas, são todas tuas. E nunca mais deixarei que me magoem assim, o chão nunca mais será a minha cama. O nosso amor tem tudo para ser grande, eu tenho tudo mais ser eu, tu tens tudo para seres o que quiseres. E o resto, o resto que me desculpe, mas esta é a minha opção. E estou bem a lixar para o destino, as forças superiores, os dons, porque ainda estou para ver o dia em que isso vai ser mais forte que a vontade humana. 

11 comentários:

Lovers