Fogo que arde sem se ver


Nada comparável ao fogo de um corpo a pedir a chama que só uma noite de amor sabe dar. Nada mais inquietante e fugaz que duas almas a quererem consumar-se numa noite de amor. Duas peles a trocarem as suas epidermes, duas línguas a trocarem os seus fôlegos. Dois lábios a morderem-se de morte, dois braços com toda a vida no seu colo. E juntar a isto o amor. O amor de uma mulher e de um homem que se amam fugaz e velozmente, intensamente e perdidamente. E deixar de ser o sexo para ser o amor. E deixar de ser dois corpos para serem duas luzes. Foi nisto que passei a minha tarde: a querer ser tua e não poder ser.

19 comentários:

  1. LINDOOOOOO *.*

    oh tu e todos meu amor, mas começas bem :)

    ResponderEliminar
  2. Fogoo vai ser bonito vai :o
    Era tão mas tão bem que área de projecto deixasse de existir também para nós. Está bem que aumenta muito a média, mas se calhamos com um mau grupo ou com um tema da caca estamos lixados. E eu cá não gosto muito de aparecer em público.
    Ohh querida :o hoje recebi o teste de biologia e a média geral da turma (14pessoas) é de 9.pouco valores :O

    ResponderEliminar
  3. sim. sinceramente tbm nao gosto la mt SS:

    ResponderEliminar
  4. Bem acho que na minha escola são raras as pessoas que têm negas. Acho que têm até mais de 14, pelo menos é o que ouço dizer. Iáá também me disseram que podemos escolher o tema e nós o grupo também, mas imagina que entras numa turma nova e não conheces muito bem o pessoal :x logo aí já é um inconveniente . Bem eu é só para o ano e é se eu não repetir o ano. Nós, na minha escola, os de ciências têm de apresentar o seu trabalho aos alunos de décimo ano (e não sei se de décimo primeiro também :O) QUE VERGONHA $
    Siim, a minha turma só tem 14 alunos a biologia porque a minha turma está dividida, uma parte para biologia e outra parte para geometria descritiva. Não se aprende não, pelo menos dá para ver isso pela médio geral :x.
    Tive 12.2 valores :o correu-me mal e errei bués e muitas por estupidez. E fui a nota mais alta nem sei como :x. Opaa detesto isto das médias serem baixas, é que a nossa professora em vez de nos motivar ainda diz que mete a cabeça debaixo de um comboio se algum de nós passar nos exames, já viste bem isto ?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  5. "querer ser tua e não poder ser" é uma frase forte que nós faz a todos pensar um pouco nas pessoas que desejamos

    ResponderEliminar
  6. Eia que grande elogio e exagero!! Muito muito merci, that means a lot <3
    e de nada, honey!

    ResponderEliminar
  7. Oh de nada :) sim tenho, chamo-me 'Sara filipa'

    ResponderEliminar
  8. Sim, claro que compreendo. Nisso também concordo contigo.

    ResponderEliminar
  9. pois, o que as pessoas mais fazem é mentir a elas próprias! ai amo camões! (isto a propósito do título)

    ResponderEliminar
  10. está fantástico :) adorei a ultima expressão

    ResponderEliminar

Lovers