Tempo

O tempo é extremamente estranho... O tempo traz coisas novas, pensamentos novos, sentimentos novos, e evolução... O tempo cansa-me!
Canso-me de olhar sempre na mesma direcção, e lá vem o tempo dizer-me que com o tempo tudo mudará! Ás vezes muda tanto que eu não sei que pensar, só sei sonhar...
Porque passo o meu tempo a sonhar, o sonho não tem tempo. As vezes o tempo traz coisas más mas continuo com este sonho bom, às vezes traz coisas boas e continuo com mais força para o meu sonho... O tempo vai passar de pressa neste sonho que não tem tempo, mas o presente acha que é tempo demais a espera de um sonho sem tempo num futuro sem tempo suficiente ou com tempo a mais! Nunca será tempo a mais porque, raio, o sonho não tem tempo!
Passam tempos e tempos, na relatividade do tempo, e porque continuo a sonhar? Porque já dizia António Gedeão «O Sonho comanda a vida»! E, fogo, o meu sonho não tem tempo nem nunca terá, porque o futuro está próximo no tempo, mas longe nesta ansiedade onde o sonho é «Utopia hoje, carne e osso amanhã» ...

1 comentário:

  1. VHGC'

    Bem Hapi, hoje nao estou mesmo para grandes comenta'rios, gostei deste texto, pois o tempo, ui tem muito q se lhe diga :)
    Tanto e' bom como e' mau ..
    Tanto nus faz bem como o contra'rio ..


    Acho q o tempo nao e' como muita gente diz do tipo " O tempo cura tudo " Nao nada disso ..
    O Tempo pode vir a curar, como ate' pode vir a nao curar :s Isso depende de pessoa para pessoa, e do motivo ...

    E' a minha opniao.

    Parabens pelo Texto :)


    Beijinhs

    Pedido 18/Nov 21:59 (comentario no hi5)

    ResponderEliminar

Lovers